IC19: Despiste de Camião Causou Dois Feridos, Um Grave - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

IC19: Despiste de Camião Causou Dois Feridos, Um Grave


O IC-19, que liga Lisboa a Sintra, está cortado nos dois sentidos, na zona de Rio de Mouro, desde cerca das 5 horas devido ao despiste de um camião que causou dois feridos, um grave.

O alerta para o despiste do pesado de transporte de resíduos urbanos no Itinerário Complementar 19 (IC-19), junto a Rio de Mouro, no sentido Lisboa-Sintra, foi dado às 04.57 horas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse à Lusa que o acidente causou um ferido grave e um ligeiro, que seguiam ambos no veículo.

O ferido grave foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e o ferido ligeiro deu entrada no Hospital Amadora Sintra.

O IC-19 está cortado nos dois sentidos para limpeza de via e remoção do pesado, não havendo ainda previsão de quando a circulação será restabelecida. O pórtico com placas de informação existente no local foi atingido pelo veículo em despiste, pelo que, também será preciso avaliar a sua estabilidade.

O trânsito está a ser desviado pela Rinchoa (sentido Lisboa-Sintra) e através dos acessos do Retail Park (sentido Sintra-Lisboa).

As causas dos despiste são desconhecidas.

No local estão 14 operacionais com o apoio de seis veículos.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário