Homem perde a vida enquanto ambulâncias ficam bloqueadas pelos carros do vizinho - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Homem perde a vida enquanto ambulâncias ficam bloqueadas pelos carros do vizinho


Um homem de 90 anos acabou por perder a vida enquanto as ambulâncias ficaram bloqueadas pelos carros de um vizinho que bloquearam a estrada durante mais de três horas.

O caso aconteceu na quarta-feira, em Sussex, Inglaterra. Dois veículos de emergência médica foram acionados para um lar de idosos, onde um homem de 90 anos precisava de assistência urgente.

Só quando a polícia foi chamada ao local é que os paramédicos conseguiram mover as ambulâncias para chegar até ao homem, contudo, já era tarde demais, o homem acabou por perder a vida.

“Sabemos que as ambulâncias estavam a bloquear o acesso, mas não houve qualquer detenção”, disse o porta-voz da polícia de Sussex ao The Independent.

Lucy Hunt, responsável pelo lar de idosos, confirmou ao mesmo jornal que tinha sido um casal que vive ao lado do lar a bloquear a acesso das ambulâncias das 17h até às 20h30 como forma de protesto.

“Temos problemas com outros vizinhos também, eles não têm nenhuma compaixão pelo trabalho que fazemos aqui ou qualquer um por qualquer um dos moradores. Sempre que a ambulância vem até aqui, eles batem nas portas e dizem para eles se irem embora.”

Sem comentários:

Enviar um comentário