Camião sem Travões Destrói Casa em Santa Maria da Feira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Camião sem Travões Destrói Casa em Santa Maria da Feira


Um camião desgovernado bateu contra a fachada de uma habitação, ao início da tarde desta quinta-feira, na freguesia de Arrifana, Santa Maria da Feira. A proprietária encontrava-se em casa mas escapou ilesa.

O camião, que se encontra ao serviço da Câmara Municipal da Feira, tinha acabado de ser estacionado pelo motorista na Rua Afonso Lopes Vieira.

Momentos depois, já sem a presença do motorista, a viatura deslocou-se de forma desgovernada pela rua, tendo batido contra uma habitação situada na Praça da Guerra Peninsular. Parte da fachada ruiu e o interior do edifício, onde se situa um escritório, foi também atingido.

A proprietária da habitação almoçava a poucos metros de distância, na cozinha, não tendo sofrido qualquer ferimento, apesar do enorme susto que apanhou.

Felizmente não há ninguém ferido, comentou ao JN o presidente da junta de freguesia de Arrifana, Delfim Silva. "Podia ter sido bem pior" adiantou o autarca confirmando que a obra da Câmara Municipal estava Já na fase final.

"O condutor tinha mudado o camião para aquele local e não deve ter ficado com pressão suficiente na parte hidráulica que controla os travões" explicou.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário