A carta emocionante do socorrista que não conseguiu salvar quatro crianças das chamas em Inglaterra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A carta emocionante do socorrista que não conseguiu salvar quatro crianças das chamas em Inglaterra


Um socorrista deixou uma carta emocionante às quatro crianças que morreram num incêndio na madrugada de cinco fevereiro no Highfields Estate em Strafford, Inglaterra. 

"Anjos bonitos", é o nome que o homem usa para se referir aos menores.  Riley Holt de oito anos, Keegan Unitt de seis, Tilly Unitt de quatro e Olly Unitt de três anos estavam com os pais em casa quando, segundo a imprensa britânica, a lareira explodiu. Segundo o Mirror, a mãe e o pai saltaram da janela com o filho mais novo, de apenas dois anos. 

Dentro da casa em chamas ficaram os quatro irmãos. Esta quarta-feira, o socorrista decidiu homenagear as crianças e deixou um ramo de flores e uma nota comovente junto à casa. Na carta expressa a sua profunda tristeza e lamenta à família não ter conseguido salvar os quatro "anjos bonitos". No local estiveram as autoridades e as equipas de emergência. 

Esta tragédia comoveu Inglaterra e inúmeras pessoas dirigiram-se perto do local do incêndio deixando mensagens reconfortantes à mãe e ao pai destas crianças.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário