Criança de 10 Anos Gravemente Ferida em Atropelamento - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Criança de 10 Anos Gravemente Ferida em Atropelamento


Um menino de dez anos ficou esta quinta-feira ferido com gravidade depois de ter sido colhido por um carro, na Avenida Sá Carneiro, em Ourém. 

O alerta foi dado pelas 18h10. Ao que o CM apurou, a criança estava a correr quando foi atropelada pela viatura ligeira. Acabou por cair e o carro passou-lhe por cima, provocando-lhe vários ferimentos. Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Ourém, que prestaram os primeiros socorros ao menino. 

"Apresentava uma fratura no membro inferior esquerdo e também lesões na face, devido ao embate. Foi assistido por nós, bem como pela ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tomar", explicou o comandante Guilherme Isidro. A criança, natural da freguesia de Olival, em Ourém, acabou depois por ser transportada por um helicóptero do INEM, pelas 19h45, para o Hospital Pediátrico de Coimbra. 

No local esteve também a PSP de Ourém, que recolheu indícios e está já a investigar o atropelamento. O condutor da viatura ligeira que esteve envolvido no incidente prestou esclarecimentos às autoridades.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário