Colisão entre Camiões deixa Motorista Ferido com Gravidade em Penafiel (fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Colisão entre Camiões deixa Motorista Ferido com Gravidade em Penafiel (fotos)


Um homem de 54 anos ficou ferido com gravidade na sequência de uma colisão entre dois camiões, ocorrida esta quinta-feira, em Rans, no concelho de Penafiel. Do acidente resultou ainda um ferido leve, um homem de 38 anos.

A violenta colisão destruiu na totalidade a cabine de um dos camiões, conduzido por um homem de 54 anos, que ficou encarcerado e sofreu ferimentos graves ao nível dos membros superiores e inferiores e tórax. Foi retirado pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel, pelo topo da cabine e imobilizado ainda em cima do outro camião envolvido no acidente, cujo condutor, um homem de 38 anos, sofreu ferimentos ligeiros.

O acidente obrigou ao corte da Avenida Doutor Avelino Sousa Soares, em Rans, durante mais de duas horas, tempo durante o qual foram realizadas as manobras de desencarceramento do ferido grave e posteriormente a lavagem de estrada, devido ao óleo e combustível derramado.

Os feridos foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel - que mobilizaram para o local cinco viaturas e 14 elementos e pela viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Vale do Sousa. Foram depois transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

A GNR de Penafiel esteve no local a tomar conta da ocorrência.

Fonte: JN





Sem comentários:

Enviar um comentário