Chamas Destroem Anexo Onde Homem Vivia em São Brás de Alportel - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Chamas Destroem Anexo Onde Homem Vivia em São Brás de Alportel


Um homem foi hospitalizado e vai ter de ser realojado depois de um incêndio ter destruído por completo um anexo, situado num terreno agrícola no concelho de São Brás de Alportel, onde a vítima residia. 

Os trabalhos dos bombeiros no local duraram mais de três horas. A origem do incêndio está agora a ser investigada pelas autoridades, mas tudo indica que se terá tratado de um descuido com uma lareira, cujas chamas acabaram por espalhar-se pelo resto da habitação. O alerta para a situação chegou pelas 04h30 e foi dado por um vizinho da vítima. 

O anexo construído em placas de metal e madeira, situado num terreno agrícola na localidade de Bico Alto, estava a arder. Quando os nove Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, apoiados por quatro veículos, chegaram ao local, o homem, com cerca de 50 anos e de nacionalidade ucraniana, já estava no exterior, com alguns pertences que conseguiu salvar enquanto as chamas consumiam a construção. Os bombeiros atacaram o fogo, que foi dado como extinto pouco tempo depois. 

Mas, devido aos trabalhos de rescaldo, a operação só foi dada como terminada pelas 08h00. Ao que o CM apurou, o homem já estava referenciado pelos serviços de ação social da autarquia, que vai tratar do realojamento. Tudo indica que o incêndio terá começado, por acidente, na lareira. No entanto, no local esteve a GNR, que transferiu a investigação do caso para a Polícia Judiciária.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário