Casal Fere os Três Filhos em Fuga à Polícia depois de Comprar Droga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Casal Fere os Três Filhos em Fuga à Polícia depois de Comprar Droga


Visto pela PSP a comprar droga no bairro do Fim do Mundo, em S. João do Estoril, Cascais, o casal, de 29 e 27 anos, foi mandado parar. Mas em vez de encostar o carro - afinal ‘só’ tinham 7 gramas de haxixe e 2 de liamba - arrancaram numa fuga louca durante cerca de dez quilómetros. 

Na viatura, para a qual o homem, sem carta, não tinha seguro, levavam os três filhos de 4 meses, 2 anos e 5 anos. As crianças ficaram feridas quando o carro colidiu contra outro, pondo fim à fuga. Segundo explicou ao CM fonte policial, os agentes da PSP só deram conta que existiam crianças no carro quando se deu a colisão, pelas 17h30 de terça-feira, contra um BMW, que ficou capotado. Este carro era conduzido por um idoso de 80 anos, que saía do centro comercial CascaiShopping, em Alcabideche, mas não sofreu ferimentos. 

As crianças foram levadas pelos bombeiros de Alcabideche para o Hospital de Cascais, com ferimentos ligeiros. Tiveram alta pouco depois e foram entregues à avó paterna. O casal, com pequenas escoriações, recusou tratamento hospitalar e foi detido. O homem e a mulher acabaram libertados e notificados a comparecer em tribunal no dia 11 pela posse da droga (ela) e condução sem carta (ele). 

A mesma fonte policial descreveu que a viatura em fuga chegou a andar em contramão numa rotunda de acesso à A5, e quase atropelou duas pessoas numa passadeira na avenida Florinda Leal. O caso, entretanto, já foi participado à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário