Bombeiros Voluntários de Lordelo já compraram terreno para construção do novo quartel - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Bombeiros Voluntários de Lordelo já compraram terreno para construção do novo quartel


A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lordelo (AHBVL), presidida por Miguel Ferreira, já procedeu à aquisição de um terreno para construção do novo quartel dos Bombeiros.

O terreno, cuja escritura pública foi assinada esta quarta-feira, 23 de janeiro, situa-se junto ao posto da GNR e contempla uma área total de 675 m2.

O ato formal da escritura foi presenciado pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, pelo Vereador da Proteção Civil, Elias Barros e pelo Vice-Presidente da autarquia, Francisco Leal, que também preside à Assembleia Geral da AHBVL.

A autarquia reconhece a importância deste anseio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lordelo que, dado o crescimento da instituição,  carecia de novas instalações.

Com projeto e terreno, a nova casa dos soldados da paz aguarda financiamento dos fundos comunitários, e o apoio das empresas e da comunidade lordelense.

O novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Lordelo será um contributo efetivo para a melhoria das condições de instrução e operação dos elementos que integram o corpo de bombeiros, o qual também se refletirá na qualidade do desempenho do socorro prestado pela Corporação.

Sem comentários:

Enviar um comentário