Bombeiros de Vila das Aves fazem Parto Durante a Noite - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 6 de janeiro de 2019

Bombeiros de Vila das Aves fazem Parto Durante a Noite


OsBombeiros Voluntários de Vila das Aves foram esta madrugada chamadospara transportar uma mulher, que estava a entrar em trabalho de partopara o hospital.

De acordo com a informação partilhada nas redes sociais pelos bombeiros os dois elementos que estavam de serviço, Rute Sousa (bombeira 133) e ao Sandro Monteiro (bombeiro 182), que fizeram realizaram o trabalho de parto às 3.50 horas, nos Apartamentos Jardins S.Miguel, perto do Intermarché, em Vila das Aves. 

De acordo com os pais, o Ivan nasceu no corredor, em casa, pesa 3.015 quilogramas e mede 46 cm . O parto foi realizado pelos dois bombeiros e só após o nascimento chegou a equipa da SIV da unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave para apoio. 

Mãe e filho foram transportados para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira em Guimarães.
Os pais realçam o “ótimo trabalho por parte dos bombeiros, excelente trabalho mesmo, bons profissionais”. 

Bombeira orgulhosa pelo feito 

Nas redes sociais a bombeira Rute Sousa mostra a sua alegria pelo trabalho realizado:
” Ao quinto dia do ano, no frio da madrugada a chamada que mudou a minha vida caiu no silêncio do quartel. No meio do turbilhão que sempre é quando arrancamos para uma urgência senti que o meu lugar era ali, na noite escura as luzes azuis destacaram-se e fomos, cheios de fé e amor, como vamos sempre. 

Ali, no meio de dores, sorrisos e lágrimas, tive nas mãos a certeza de que amar a vida é o meu destino. Mãe coragem é o nome que dou à mulher que sempre confiou no meu trabalho e me deixou fazer parte do momento mais bonito e épico da minha carreira! Felicidade e gratidão é o que sinto depois desta aventura que me marcou tanto. ❤️”

Fonte: Jornal do Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário