Bombeiro Revela História Arrepiante e deixa Relato Emocionante em 36 Anos de Serviço - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Bombeiro Revela História Arrepiante e deixa Relato Emocionante em 36 Anos de Serviço


Mário Santos, chefe da equipa de Bombeiros Voluntários de Almada, revelou uma história verdadeiramente triste, de uma situação que viveu quando foi chamado a um local numa rua em Almada, onde se deparou com um cenário que nunca imaginara que fosse encontrar.

O próprio utilizou o seu perfil do Facebook para exprimir a sua revolta para com a situação.

“Olá Sr . cujo nome não consegui saber.

Sou o Chefe da equipa de Bombeiros que ontem alertados por um vizinho seu de rua, (preocupado porque segundo ele o ouvia gritar há uns dias), o fomos encontrar sem vida num cubículo de um muro de uma das ruas de Almada e por muito que me custe dizer isto, sem parte da sua pele, comida pelas ratazanas que proliferam por aquelas bandas e que aliás, tanto nós como a policia as podíamos ouvir.

Pensei já ter visto de tudo nos 36 anos que levo nestas andanças, mas confesso que ver alguém terminar assim comido por ratos é algo que me revolta.

Por onde anda a dignidade e a condição humana? Segundo julgo saber até estaria referenciado , a pergunta é então e que atitude foi tomada? Ah pois você é só mais um daqueles que não querem ser ajudados não é? Como é fácil descartarmos responsabilidades e olhar para o lado.

Perdoe não ir ao seu funeral, que nem sei se o terá porque nem sei se tem família e nem sei que destino foi dado ao seu corpo, mas não quero nem posso deixar de prestar o meu pesar a alguém que não merecia partir como ninguém deve, abaixo da miséria da condição humana.

Hoje, por si, estou de luto, mas também quero lhe dizer que pior que as ratazanas que lhe comeram a pele , são as ratazanas de duas pernas que prometem mundos e fundos que se governam à custa da nossa carne e da nossa alma e permitem que alguém do seu povo faleça desta maneira.

Por ultimo como agora parece estar na moda e como não sou racista peço-lhe perdão e desculpa pela raça humana que permite que em pleno século XXI o seu semelhante parta desta forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário