Três Feridos em Despiste Contra Poste Elétrico - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Três Feridos em Despiste Contra Poste Elétrico


Um carro despistou-se, derrubou um poste elétrico e foi parar a um campo agrícola na EN 8-5, à saída de Valado dos Frades, na Nazaré, em direção à sede do concelho, a meio da tarde da passada segunda-feira. A viatura ficou toda destruída, mas os três ocupantes acabaram por sofrer apenas ferimentos ligeiros.

O veículo fugiu para a berma, voltou para andar na faixa de rodagem contrária e rodopiou até embater num poste eléctrico, derrubando-o. A viatura acabou por resvalar para o campo agrícola e por sorte não envolveu mais nenhum carro que circulava naquela estrada. 

O condutor e os dois passageiros, com idades entre os 20 e os 25 anos, da zona de Alcobaça, sofreram pequenas escoriações e queixavam-se com dores no corpo, mas depois de assistidos no local pelos bombeiros voluntários da Nazaré e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação da unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste recusaram serem transportados a uma unidade de saúde.

O trânsito esteve cortado e depois condicionado para a intervenção de um piquete da EDP na resolução do problema do poste elétrico destruído, que motivou a falta de luz pública em redor.
A GNR tomou conta da ocorrência, tendo recebido a versão do condutor de que perdeu o controlo do carro devido a uma distração que o levou até à berma da estrada, o que originou o consequente despiste.

Fonte: Jornal das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário