Rio Maior: Colisão entre Automóvel e Ambulância Provoca Um Ferido - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Rio Maior: Colisão entre Automóvel e Ambulância Provoca Um Ferido


Uma mulher de 76 anos de idade sofreu ferimentos ligeiros na sequência da colisão do veículo ligeiro de passageiros, onde seguia no lugar do pendura, e uma ambulância de transporte de doentes não urgentes dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

O acidente aconteceu cerca das 13h35 desta segunda-feira, 17 de dezembro, próximo da rotunda de acesso à Autoestrada 15 (A15), em Malaqueijo, concelho de Rio Maior, tendo o condutor do automóvel (marido da vítima), desrespeitado o sinal de aproximação de estrada com prioridade e embatido na ambulância.

Para além do motorista seguiam na ambulância mais duas pessoas, um doente e um acompanhante, que se deslocavam para uma consulta no Hospital de Santa Maria, os quais não sofreram quaisquer ferimentos, acabando pouco depois por seguirem viagem para Lisboa noutra ambulância.

A vítima após assistida no local foi transportada ao Hospital de Santarém. No local estiveram 5 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior com uma ambulância de socorro e um Veículo de Socorro Assistência Táctico (VSAT).

A GNR de Rio Maior tomou conta da ocorrência, tendo o trânsito se procedido de forma alternada naquele local.

Fonte: Comercio e Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário