OLX desmente que peças do helicóptero do INEM tenham estado à venda - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

OLX desmente que peças do helicóptero do INEM tenham estado à venda


A imagem de um alegado anúncio que pretendia vender peças do helicóptero do INEM que, no sábado, caiu em Valongo é falsa, segundo o OLX.

Peças do Agusta A109S foram alegadamente colocadas à venda no site OLX, já depois de várias pessoas terem afirmado que “teriam estado no local” onde o helicóptero se despenhou, na Serra de Santa Justa, em Valongo, no distrito do Porto, e retirado peças da aeronave.

Ao JN, fonte do OLX garantiu que as imagens que circularam nas redes sociais são falsas. “A imagem foi editada. A nossa plataforma não permite selecionar a marca e o modelo, tal como aparece nessas imagens”, explicou a mesma fonte.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) tem identificados os furtos das peças do helicóptero que caiu em Valongo, mas só após se concluírem os funerais das quatro vítimas irá agir.

À agência LUSA, fonte do gabinete de relações públicas do INEM informou que a “decisão de avançar com uma queixa contra os autores quer do furto quer da tentativa de venda na internet está adiada até à conclusão dos funerais das vítimas”.

JN

Sem comentários:

Enviar um comentário