INEM Confirma que Helicóptero Desapareceu - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 15 de dezembro de 2018

INEM Confirma que Helicóptero Desapareceu


INEM confirma queda do helicóptero. Decorrem buscas na freguesia de Campo, concelho de Valongo. O alerta foi dado por um habitante da zona.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 21:44H

O helicóptero desapareceu ao final da tarde, procedente do Heliporto de Massarelos no Porto, ia para uma emergência médica em Macedo de Cavaleiros.

O último contacto com o helicóptero foi registado por volta das 18h30m, na zona de Valongo. Decorrem neste momento buscas, envolvendo vários meios de Proteção Civil, com vista a localizar o aparelho.

A bordo do helicóptero de emergência médica seguiam dois pilotos e uma equipa médica, composta por médico e enfermeiro. O helicóptero em questão é um Augusta A109S, operado pela empresa Babcock.

"O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) informa que estão em curso buscas para localizar um helicóptero de emergência médica ao serviço deste Instituto, o qual está dado como desaparecido. A aeronave em questão regressava à sua base, em Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança, após ter realizado uma missão de emergência médica de transporte de um doente grave para o Hospital de Santo António, no Porto.", confirmou o INEM em comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário