Um incêndio, ocorrido esta quinta-feira de manhã, cerca das 10.40 horas, em Melgaço, destruiu totalmente duas viaturas, danificou uma terceira e provocou danos materiais e estruturais num edifício.
Segundo informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o fogo teve origem numa garagem subterrânea num prédio com habitação e comércio, situado na Rua António Durães, no centro daquela vila. "Não houve feridos, mas a estrutura ficou afetada e poderá necessitar de intervenção", informou o CDOS.
Combateram as chamas três corporações de Bombeiros, Monção, Melgaço e Valença, com 10 viaturas e 27 operacionais. "A operação foi dificultada devido à pouca visibilidade e elevadas temperaturas. E demorou cerca de uma hora e dez minutos", acrescentou.
Fonte dos Bombeiros de Melgaço, declarou que "não houve feridos, nem necessidade de evacuação do prédio". Acrescentou que "pelo menos três lojas comerciais tiveram prejuízos devido ao fumo e à água", e que "à partida tudo leva a crer que a causa do incêndio tenha sido um curto-circuito numa das viaturas que se encontravam na garagem". A GNR esteve no local.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário