Gang Assalta Ambulância e Agride Bombeiros em Oeiras - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Gang Assalta Ambulância e Agride Bombeiros em Oeiras


Dois bombeiros da corporação do Dafundo, em Oeiras, foram agredidos em serviço, depois de terem apanhado três homens a assaltarem a ambulância na qual transportaram uma doente até casa. 

O violento episódio teve lugar junto a uma urbanização nos Barronhos, Carnaxide, em Oeiras – não muito longe da Polícia Municipal. 

Os dois tripulantes tinham sido requisitados para fazer o transporte de uma paciente, após esta ter finalizado um tratamento médico, no sábado. Seguiram em direção a Carnaxide, estacionaram a ambulância e acompanharam a doente até casa. Foi ao regressarem à viatura que se aperceberam de que três homens estavam no interior a tentarem arrancar um rádio. 

Os tripulantes, ambos com cerca de 25 anos, confrontaram o grupo e foram de imediato agredidos a murro e pontapé, tendo os ladrões fugido para parte incerta. As vítimas deram então o alerta e uma delas precisou mesmo de ser assistida no Hospital de São Francisco Xavier. A PSP compareceu no local com diversas viaturas, mas já não conseguiu localizar os suspeitos. A viatura de socorro ficou inoperacional.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário