Fogo em Cascais Mata Mulher e Fere Crianças e Polícias - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Fogo em Cascais Mata Mulher e Fere Crianças e Polícias


Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira num incêndio num primeiro andar de um prédio em São Domingos de Rana, Cascais. 

O fogo, que deflagrou pelas 9h00 num prédio de habitação social de três andares – nas traseiras do centro de saúde de São Domingos de Rana -, provocou ainda pelo menos 13 feridos, intoxicados pelo fumo, entre os quais quatro crianças. Entre os feridos, que serão todos ligeiros, estarão dois polícias que entraram no prédio para resgatar os moradores. 

Segundo o comandante das operações de socorro, a mulher foi encontrada já sem vida dentro do apartamento. O alerta foi às 09h12 e no local encontram-se os bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, bem como a corporação de Alcabideche, o INEM e a PSP. 

As causas são para já desconhecidas. Uma das crianças que foi resgatada do prédio conta à CMTV que abriu a porta da sua casa aos bombeiros e foi retirado "às costas de um deles como um saco de batatas" até à rua. O rapaz de 11 anos diz ter apanhado "um grande susto", mas que "ainda não havia muito fumo no prédio". 

Os bombeiros estão a fazer a avaliação das condições de habitabilidade do edifício para decidir se os residentes podem regressar às suas casas. Estiveram no local elementos dos bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, Parede e Alcabideche, e também da PSP. 

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário