Filho de GNR Morre Atropelado aos 16 Anos a Poucos Metros de Casa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Filho de GNR Morre Atropelado aos 16 Anos a Poucos Metros de Casa


Tiago Parreira, de 16 anos, morreu após ter sido atropelado na chamada ‘reta da Mosca’, na EN15, em Nogueira, Bragança, este domingo à tarde. Filho de um militar da GNR e de uma professora, o jovem seguia a pé na berma da estrada quando uma viatura o atingiu. Estava a cerca de 100 metros da casa onde morava com os pais. 

"A vítima terá sido colhida por uma viatura e, quando os operacionais chegaram ao local, o jovem já se encontrava em paragem cardiorrespiratória. O óbito foi declarado pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER)", indicou ao CM o tenente-coronel José Fernandes, dos Bombeiros Voluntários de Bragança. No local da tragédia eram ainda visíveis, este domingo à noite, as marcas de pneus causadas pela travagem brusca do carro que atropelou o jovem, bem como o pó antiderrapante que foi utilizado pelos bombeiros para a limpeza da via. 

O corpo de Tiago Parreira foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Bragança, onde deverá ser hoje autopsiado. A GNR foi ao local e está agora a investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente fatal.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário