Casal Esmagado por Camião no Algarve - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 2 de dezembro de 2018

Casal Esmagado por Camião no Algarve


O casal de idosos que morreu depois de o carro em que seguiam ter sido esmagado por um camião, em Portimão, tinha uma vida ligada à religião e à solidariedade no concelho de Monchique. 

Maria Jesus Serrão, de 73 anos, e o marido, António Serrão Nunes, de 75, ficaram presos debaixo de um veículo pesado que capotou junto à rotunda de acesso à A22. Segundo o CM apurou, os idosos faziam parte do coro da igreja e ajudavam nas atividades da paróquia e nas celebrações religiosas. Eram eles que davam a comunhão às pessoas que não podiam ir à igreja, por motivos de doença ou por falta de mobilidade. António Nunes era também irmão da Misericórdia . 

O casal era estimado pela população que ficou em choque com o sucedido. "Fiquei bastante transtornado quando percebi quem eram as vítimas pois são pessoas amigas e com quem nos relacionamos diariamente", referiu ao CM Rui André, presidente da Câmara de Monchique. O autarca adianta que "foi uma notícia chocante até pelos contornos em que ocorreu o acidente, e que deixou todos muito tristes, pois este era um casal muito querido e com uma participação muito ativa nas atividades da paróquia e nas celebrações religiosas".

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário