Vítima de Paragem Cardíaca Sobrevive e Agradece aos Bombeiros Que a Salvaram - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Vítima de Paragem Cardíaca Sobrevive e Agradece aos Bombeiros Que a Salvaram


Uma mulher, de 42 anos, vítima de uma paragem cardíaca numa escola básica do concelho de Azambuja, onde é assistente operacional, sobreviveu à doença e, após estar recuperada, visitou os bombeiros que a assistiram e ajudaram a "regressar" à vida.

Além da visita, Paula Martins aproveitou o facebok dos Bombeiros Voluntários de Azambuja para manifestar toda a sua gratidão pelo esforço dos operacionais que acorreram em seu socorro.

"Agradeço-vos a todos do fundo do meu coração, coração esse que vocês fizeram com que voltasse a bater. Parabéns meus heróis, pelo vosso empenho e dedicação. Beijinhos grandes e muitas felicidades a todos. Nunca terei palavras suficientes para agradecer tudo o que fizeram por mim", escreveu Paula Martins.

No posta da corporação na sua página no facebook, explica-se que os bombeiros Pedro e Thays, posteriormente ajudados pelos colegas Jorge e Hugo e pela equipa da VMER do Hospital de Santarém, após 6 choques de um dos DAE (Desfibrilhador Automático Externo) e manobras de suporte básico de vida, acabaram por salvar a vítima e dar-lhe possibilidade de manter a sua qualidade de vida.

"O socorro rápido e a presença de um civil que colaborou nas manobras deu a esta história um final feliz! Muita saúde Paula! É um orgulho vê-la connosco", termina o post da corporação.

Fonte: Rede Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário