Valorizem-se Bombeiros, Valorizem-se - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Valorizem-se Bombeiros, Valorizem-se


ATENÇÃO: Texto não recomendado a pessoas com limitações de interpretação, fanáticos de esquerda e aos lambe cus do costume: 

Consequência ou não da manifestação do fim de semana passado, o Governo com os VOTOS DA ESQUERDA chumbou um projecto lei que seria um complemento para as pensões dos Bombeiros feridos nas chamas.

São assuntos demasiado sérios para serem ignorados e cabia à Liga dos Bombeiros Portugueses uma reacção imediata, o que até agora não aconteceu. Talvez e quiçá, reféns de terem usado como garantia o Fundo de Protecção Social do Bombeiro para conseguirem empréstimo para remodelarem mais um palacete ali prós lados de Alvalade...

Na realidade os Bombeiros Portugueses precisam de uma revolução e ela passa inequivocamente de se deixar de dar ouvidos aos que se dizem defensores da causa (mas da qual retiram dividendos que nem vos passa pela cabeça) e criar sem medos, sem ânsia de protagonismo, sem pensar em estrelas nos ombros e outros " estrelatos " um movimento que realmente se importe com a massa humana de valor inestimável na sociedade Portuguesa: O BOMBEIRO! 

Deixem de ser os carneiros mansos do costume. VALORIZEM-SE! 

Desculpem lá qualquer coisinha sim?!?

Luís Rock

Sem comentários:

Enviar um comentário