Ou Vai ou Racha!!!!! - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ou Vai ou Racha!!!!!


Meus amigos, vocês sabem quais as minhas posições sobre os assuntos relacionados com o Sector dos Bombeiros, não me tenho escondido e tenho-os exposto por aqui, sempre de forma transparente e sem subterfúgios, pois são as minhas ideias e expresso-as quando acho oportuno sem nunca tratar mal ninguém mas com a certeza que por vezes melindro, mas isso são contas de outro rosário, quem quer quer quem não quer não come.

E hoje vai ser na mesma. Cá pelos meus lados sempre ouvi dizer, que mais vale tarde que nunca, por isso….

Penso, é a minha opinião, que da forma como estão as coisas, chegou a “HORA DE TOCAR A REUNIR”, desculpem-me lá mas não é altura para andarmos com divisionismos, com trocas de galhardetes, desculpem-me a linguagem, com pintelhices. Sim é isso mesmo, se querem fracturas, se querem mudar, não digo que não seja necessário, cada um deverá e terá a sua opinião, mas a ALTURA CERTA NÃO É ESTA. 

O “Comboio” está em andamento e ou nos juntamos todos e fazemo-lo parar ou continuamos a lutar uns contra os outros e ele ganha velocidade e depois já não o conseguimos fazer parar, nem abrandar, quanto mais parar, pensem nisso, pensem no bem dos BOMBEIROS.

Acreditem numa coisa “O Maquinista” o que quer é ver-nos andar à “porrada”, entretidos, assim é mais fácil ganhar velocidade.

A nossa luta interna terá o seu tempo, não é este o tempo!!!!!!!

Digam-me uma coisa. Vamos lutar uns contra os outros agora e perdemos PELO QUE LUTAMOS (OS BOMBEIROS), valerá a pena? Não será mais sensato, lutarmos todos juntos pelos BOMBEIROS e depois então discutimos os nossos problemas internos? 

Se perdermos esta luta, contra os outros, não vai de certeza haver “discussão” e “disputa” interna, disso não tenham duvidas.

Neste momento é necessário UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO.

Mas esta é a minha opinião, vale o que vale, mas fica expressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário