Mulher Morre Atropelada a Salvar os Dois Filhos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 3 de novembro de 2018

Mulher Morre Atropelada a Salvar os Dois Filhos


A mulher que morreu atropelada pelo próprio carro, em São Bartolomeu de Messines, foi colhida porque terá tentado evitar que a viatura onde estavam os dois filhos, de 6 e 12 anos, fosse embater violentamente numa parede. 

O acidente trágico ocorreu na quinta-feira à noite. Telma Poitevin, de 47 anos, vivia em Messines, no concelho de Silves, e foi a Cortes, uma localidade que fica próxima da vila, para ir buscar os filhos, que tinham passado o feriado com os avós. O veículo estava estacionado numa subida e não estaria bem travado. 

A mulher, que se preparava para regressar a casa, foi à mala do carro quando este começou a descair. Para evitar que o carro fosse bater na parede no fundo da descida, a mulher tentou com a sua própria força pará-lo, para salvar os filhos que estavam no interior. 

No entanto, acabou por ser atropelada. Maria das Neves, que vive na localidade e acompanhou o crescimento de Telma Poitevin, recordou ao CM que estava em casa e começou a "ouvir a vizinhança a gritar" e a "pedir ajuda", tendo pedido à filha "para chamar o 112". Os familiares tentaram prestar os primeiros socorros até à chegada dos bombeiros e INEM, que fizeram, logo de imediato, tentativas de reanimação. 

"Chegaram rápido mas infelizmente ela acabou por falecer", lamentou a vizinha da vítima. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR foi chamado e está a averiguar as circunstâncias exatas do acidente trágico.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário