Morreu Condutor Abalroado por Bombeiros na A11 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Morreu Condutor Abalroado por Bombeiros na A11


Carro de Comando dos Bombeiros Voluntários de Esposende bateu em viatura acidentada. Condutor de 28 anos foi atingido e morreu no hospital.

Um condutor de 28 anos conseguiu escapar ileso a um despiste ocorrido, na tarde desta quinta-feira, na A11, mas ficou gravemente ferido quando os bombeiros que o iam socorrer abalroaram a sua viatura. Na sequência deste acidente, outros três homens, que estavam a auxiliar o condutor acidentado, sofreram ferimentos ligeiros.

Todos os feridos foram transportados para o Hospital de Braga. No entanto, o condutor de 28 anos, natural de Fafe, acabou por morrer devido à gravidade dos ferimentos.

Veículo dos bombeiros embate em veículo acidentado

O acidente aconteceu pelas 18.45 horas, quando um Opel Corsa que circulava no sentido Apúlia - Braga da A11, em Vila Seca, Barcelos, se despistou. O condutor desta viatura não sofreu ferimentos e foi auxiliado pela equipa de comunicação do SC Braga, que regressava de um jogo da equipa de futebol sub-23 e viu o carro a ficar sem controlo.

Todos estavam já fora dos respetivos automóveis quando ao local chegou o jipe do Comando dos Bombeiros Voluntários de Esposende, conduzido por um antigo comandante da Proteção Civil distrital de Braga, que não conseguiu evitar abalroar a viatura que, momentos antes, se tinha despistado. Esta foi, em seguida, projetada contra o automóvel dos elementos do SC Braga, apanhando pelo caminho o automobilista que havia escapado ileso ao primeiro acidente. Também os membros da equipa de comunicação arsenalista foram obrigados a saltar para não serem colhidos pelo carro descontrolado. Mesmo assim, sofreram ferimentos ligeiros.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário