Jaime Marta Soares Mentiu aos Bombeiros Portugueses - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Jaime Marta Soares Mentiu aos Bombeiros Portugueses


O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, mentiu aos bombeiros portugueses.

Após aprovadas as novas medidas para a Proteção Civil, o presidente da Liga de Bombeiros informou os Corpos de Bombeiros, comandantes, presidentes de direção e Federações de Bombeiros que, "enquanto não forem atendidas pelo governo as reivindicações para os bombeiros, a Liga de Bombeiros Portugueses não se fará representar nem estará presente em cerimónias em que estejam presentes membros do governo".

Bom, alguma coisa está mal, ou presidente da Liga mentiu aos bombeiros portugueses, ou então foi algum clone de Jaime Marta Soares que esteve presente no quartel dos Bombeiros Voluntários de Famalicão da Serra na inauguração do novo quartel.

As imagens abaixo não enganam, Jaime Marta Soares na circular que enviou, frisa o que está acima descrito, mas nas fotos vemos na mesma hora e no mesmo local, Jaime Marta Soares e o Ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita.

O Jornal Terras da Beira avançou com o seguinte:

"O novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Famalicão da Serra foi inaugurado no dia em que a cidade da Guarda comemorou os 819 anos da atribuição do foral pelo rei D. Sancho I. A cerimónia contou com a presença do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e do presidente da Liga de Bombeiros, Jaime Marta Soares.

Segundo o presidente da direcção da Associação Humanitária local, António Fontes, a corporação «passa a dispor de instalações mais dignas», o que permite «melhorar a capacidade de resposta na protecção de pessoas e bens»."

Perante isto só me apraz dizer uma coisa: "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"

Fotos: Terras da Beira Semanário 








Sem comentários:

Enviar um comentário