Intoxicação Devido a Braseira Leva Quatro Pessoas ao Hospital - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Intoxicação Devido a Braseira Leva Quatro Pessoas ao Hospital


Quatro pessoas da mesma família receberam assistência hospitalar esta quinta-feira de madrugada, em Bragança, devido a intoxicação por monóxido de carbono, que se presume tenha tido origem numa braseira.

Dois homens e duas mulheres, com idades entre os 19 e os 49 anos, receberam assistência hospitalar devido a intoxicação por monóxido de carbono, que se presume tenha tido origem numa braseira improvisada a partir de um assador com que se aqueciam numa casa no bairro dos Formarigos.

O segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança informou que as vítimas foram transportadas no helicóptero do INEM para uma unidade hospitalar da zona do Porto, depois de terem dado entrada no hospital de Bragança com sintomas de intoxicação por monóxido de carbono. 

"Fomos acionados para uma habitação e encontramos uma mulher inconsciente e duas pessoas conscientes mas pouco colaborantes. Transportamos as três vítimas para a unidade de saúde, onde foram submetidas a exames médicos. Uma quarta vítima pareceu no hospital por meios próprios para saber do estado de saúde dos restantes e acabou por também ser submetido a exames, apresentando vestígios de monóxido de carbono no organismo", explicou Carlos Martins, segundo comandante dos bombeiros.

O alerta para o incidente chegou aos bombeiros de Bragança às 0.58 horas. As vítimas foram transportadas para o Hospital de Bragança e perto das 2 horas acabaram por ser transportadas para fora da região devido ao seu estado de saúde ser considerado grave.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário