Iniciativas dos Bombeiros da Lixa Permitiram a Aquisição de Várias Viaturas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 3 de novembro de 2018

Iniciativas dos Bombeiros da Lixa Permitiram a Aquisição de Várias Viaturas


As diversas iniciativas lúdicas e sociais promovidas pelos Bombeiros da Lixa permitiram àquela corporação a renovação da frota automóvel, contando agora com mais quatro viaturas, informou hoje o comandante dos bombeiros.

Vítor Hugo Meireles revelou ao Expresso de Felgueiras que foram adquiridas duas ambulâncias dotadas do mais moderno equipamento, entre os quais dois DAE (Desfibrilhação Automática Externa), tendo um deles sido oferecido pelo grupo de peregrinos de Figueiró que todos os anos os Bombeiros da Lixa acompanham até Fátima.

Uma das ambulâncias foi oferecida na totalidade por uma família da cidade, a família Mesquita, e uma outra com comparticipação de uma empresa.

O comandante dos Bombeiros da Lixa manifestou-se “agradecido” pelo trabalho desenvolvido, que demonstrou “uma inegável dedicação e amor à causa” por parte do corpo de bombeiros.

“Foram realizadas diversas iniciativas pelos nossos bombeiros, que além da singular particularidade de serem inteiramente da sua realização, foram de uma competência assinalável, traduzindo-se num sucesso inacreditável quer pelas receitas obtidas e também pela dignidade e engrandecimento do nosso corpo de bombeiros, sem nunca esquecer o aproximar da população a esta causa que é de todos nós”, disse.

Vítor Hugo adiantou ainda que se encontra a caminho da corporação mais uma ambulância, resultante do protocolo com o INEM, bem como uma ambulância de transporte de doentes não urgentes para suprimir as necessidades de serviço.

“Um gesto de agradecimento a todos os intervenientes que têm tornado possível a realização deste objetivo que imbuídos de um sentimento de união comungado por todos têm levado o barco a bom porto”, referiu.

Foram várias as iniciativas organização pelos Bombeiros da Lixa, nomeadamente o Cantar dos Reis, um Rali Paper, Magusto Solidário, Caminhada e Corrida Solidária, Quartel Aberto à Comunidade e a Festa do Churrasco.

“Com dedicação, motivação, visão, talento, diálogo e trabalho em equipa podemos transformar o trabalho, a empresa, a comunidade e contribuirmos para uma sociedade melhor e mais justa. Os objetivos atingem-se em equipa e a probabilidade de os atingir aumenta substancialmente quando a equipa faz parte da construção da solução”, defendeu o comandante dos Bombeiros da Lixa.

Fonte: Expresso de Felgueiras

Sem comentários:

Enviar um comentário