Incendiou Carro com Filhos Dentro na Lousã - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 24 de novembro de 2018

Incendiou Carro com Filhos Dentro na Lousã


Dois irmãos - um menino de 11 anos e uma menina de 13 - foram deixados pelo pai no interior de um carro a arder, na Lousã, depois do homem ter regado a viatura com combustível e de lhe ter ateado as chamas. O homem de 45 anos vai ser julgado na quarta-feira, no Tribunal de Coimbra, por tentar matar os dois filhos. 

A situação ocorreu em junho de 2017, poucas semanas depois de o homem ter ficado desempregado. Segundo a acusação, citada pela Lusa, o arguido colocou os filhos no banco traseiro do carro, depois de ter ingerido álcool, e foi comprar um litro e meio de gasolina.

Conduziu em alta velocidade para o Castelo da Senhora da Piedade, na serra da Lousã. Pelo caminho voltou a consumir álcool num café, tendo apresentado uma taxa de 2,35 g/l quando a GNR chegou. Foi nesse local que derramou o combustível no carro e lançou as chamas, ficando a observar no exterior. 

Foi a filha mais velha que conseguiu escapar do carro e retirar o irmão. Os filhos tinham-lhe sido retirados em 2008, mas em 2010 voltaram a ser-lhe entregues.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário