Incêndio no Sul da Califórnia está Dominado - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Incêndio no Sul da Califórnia está Dominado


O incêndio no sul da Califórnia, que destruiu cerca de 1600 casas, foi finalmente dominado, anunciaram as autoridades norte-americanas.

Os bombeiros anunciaram na noite de quarta-feira que o "Woolsey Fire", como é conhecido este incêndio que estava a lavrar no sul do estado da Califórnia, está 100% contido.

O incêndio começou a 08 de novembro e espalhou a destruição de Thousand Oaks até Malibu, no oeste de Los Angeles.

Os ventos diminuíram, mas os moradores enfrentam outra ameaça, já que os meteorologistas dizem que uma tempestade poderá chegar esta quinta-feira, o que pode trazer o risco de deslizamentos de terra e de pedras em colinas e montanhas desprotegidas de vegetação.

Outro incêndio no norte da Califórnia, batizado de "Camp Fire", causou pelo menos 83 mortos e 563 desaparecidos, indicaram na quarta-feira as autoridades norte-americanas.

Os bombeiros têm já 85% do fogo controlado, de acordo com o Departamento Florestal e de Proteção de Incêndios da Califórnia.

O incêndio no condado de Butte começou também a 08 de novembro, queimou mais de 60 mil hectares e destruiu por completo a cidade de Paradise, de 27 mil habitantes.

As chamas destruíram 13.00 habitações, 500 lojas de comércio e continua a ameaçar mais de cinco mil estruturas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário