Furtam Carteira a Bombeira Durante Socorro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Furtam Carteira a Bombeira Durante Socorro


Depois de deixar uma doente de 99 anos no Serviço de Urgência Básica (SUB) de Monção, Andreia Pereira, de 21 anos, bombeira na corporação de Valença, apercebeu-se de que lhe tinham furtado a carteira, deixada no interior da ambulância, numa mala escondida debaixo de um casaco. Continha 80 euros e documentos. 

A viatura, estacionada junto à porta do SUB, tinha sido deixada aberta enquanto os profissionais, durante o serviço de emergência, encaminhavam a vítima para a triagem. "Quando caí em mim só conseguia chorar. Não se espera que alguém vá fazer roubos dentro de uma ambulância, precisamente porque é uma ambulância", referiu Andreia Pereira ao Correio da Manhã, acrescentando que só esteve ausente do veículo durante dez minutos. 

Com a ajuda de um colega ainda procurou a carteira em caixotes do lixo e na relva, junto a arbustos, mas sem sucesso. A jovem apresentou depois queixa na GNR. "Se o dinheiro não aparecer, comando e direção vão restituir o valor à nossa tripulante, um elemento exemplar da corporação", garantiu o comandante Miguel Lourenço.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário