Um casal e um bombeiro sofreram ferimentos ligeiros num incêndio numa habitação na manhã desta quarta-feira, em Nine, Famalicão.
A mulher de 53 anos sofreu uma crise de ansiedade, o homem de 58 anos sofreu queimaduras na face e nas costas, e o bombeiro sofreu uma pequena queimadura na mão. O casal reside na habitação.
O alerta foi dado às 7.39 horas para um incêndio numa habitação unifamiliar. À chegada dos bombeiros um dos quartos estava totalmente tomado pelas chamas. "O incêndio foi extinto rapidamente, e toda a habitação ficou tomada pelo fumo, o que nos causou bastantes dificuldades na progressão", adiantou Rui Costa, segundo comandante dos Bombeiros Famalicenses. "Foi feita ventilação e o rescaldo", acrescentou.
A casa ficou sem condições de habitabilidade, já que apesar de as chamas terem ficado circunscritas ao quarto, toda a moradia foi invadida pelo fumo. A família (um casal, uma menor e um idoso) vai ficar realojada em casa de parentes.
Os feridos foram transportados para o hospital de Famalicão pelos Bombeiros Famalicenses que estiveram no local, e contaram com a ajuda dos Bombeiros de Viatodos. A GNR de Famalicão registou a ocorrência.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário