Guarda Sob Aviso Laranja por Causa da Neve - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Guarda Sob Aviso Laranja por Causa da Neve


O distrito da Guarda está sob aviso laranja, o segundo mais grave, por causa da queda de neve e outros 10 estão também sob aviso amarelo por causa da agitação marítima.

O aviso laranja lançado pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para o distrito da Guarda está ativo até ao final da tarde (18 horas).

Já o aviso sobre a agitação marítima é válido até às 03 horas de quarta-feira para os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro.

Os restantes avisos que o IPMA tinha emitido na segunda-feira por causa da precipitação terminaram esta terça-feira, apesar de as previsões para hoje apontarem para continuação de chuva, por vezes forte, passando a regime de aguaceiros a partir da manhã.

Está igualmente prevista queda de neve acima de 1.000/1.200 metros e vento forte nas terras altas e no litoral, uma pequena subida da temperatura mínima e uma pequena descida da temperatura máxima.

As temperaturas máximas vão variar entre os 6º Celsius (Guarda) e os 17º (Sagres) e as mínimas entre os 3º (Guarda e Bragança) e os 13º (Sagres).

JN

Sem comentários:

Enviar um comentário