Acidente com Autocarro no Porto Provocou 11 Feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Acidente com Autocarro no Porto Provocou 11 Feridos


Um acidente com um autocarro e uma viatura ligeira na rua do Campo Alegre, no Porto, causou esta quinta-feira 11 feridos, oito ligeiros e três graves.

Todos os feridos são passageiros e estão conscientes. Há uma criança com ferimentos ligeiros.

A rua do Campo Alegre já foi reaberta na totalidade, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Em causa uma artéria que esteve fechada cerca de três horas, entre as 18 e as 21 horas, devido ao acidente.

Até ao momento não foi possível apurar o estado dos feridos que resultaram do acidente, sendo que a informação adiantada no local foi de que se tratava de oito ligeiros, entre os quais uma criança, e três graves.

Ao local acorreram meios do Batalhão de Bombeiros do Porto e de outras corporações da região, e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Em declarações à agência Lusa, cerca das 21.30 horas, fonte do CDOS do Porto apontou que a rua foi reaberta e o trânsito restabelecido, estando em curso a limpeza da via.

Uma hora antes, no local, a Lusa constatou que um dos sentidos foi reaberto entre a Praça da Galiza e o túnel de acesso à ponte da Arrábida, quando foi retirado o autocarro e cortada uma árvore de grande porte que estava tombada sobre este.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário