Marcelo Insiste que Investigação Sobre Pedrógão “Vá Até ao Fim" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 9 de setembro de 2018

Marcelo Insiste que Investigação Sobre Pedrógão “Vá Até ao Fim"


O Presidente da República recusa comentar a manchete do Expresso que dá conta da acusação do Ministério Público à Proteção Civil por causa dos incêndios de Pedrógão Grande.

Marcelo Rebelo de Sousa, em declarações aos jornalistas em Vila Nova de Cerveira, foi questionado sobre esta questão e apenas diz que é bom que a investigação vá até ao fim.

“É bom que vá até ao fim esta investigação na parte da investigação criminal, na parte da investigação administrativa – se for caso disso – da responsabilidade da inspeção-geral de finanças e é fundamental que se retirem as ilações e conclusões depois destes processos terem decorrido”, referiu.

A Protecção Civil vai ser acusada pelas mortes em Pedrogão Grande, avança o Expresso deste sábado. O jornal revela o que diz ser a "lógica da acusação", que "está praticamente pronta" e deve ficar concluída no prazo máximo de duas semanas. Segundo a notícia hoje avançada, só não se sabe se vão ser imputados aos principais arguidos 64, 65 ou 66 homicídios por negligência.

Confrontada pela Renascença, fonte do gabinete do Ministério da Administração Interna recusou comentários.

Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário