Choque Mata Condutor em Portimão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 30 de setembro de 2018

Choque Mata Condutor em Portimão


Um condutor, de 65 anos, morreu ao início da tarde de ontem quando a viatura ligeira de mercadorias em que circulava embateu frontalmente com outra, na EN125, junto à Figueira, Mexilhoeira Grande, no concelho de Portimão, pelas 13h19. 

Segundo o CM apurou, a vítima mortal, identificada como Carlos José, residente em Portimão, estava acompanhada pelo filho, de 39, que sofreu apenas ferimentos ligeiros. Na outra carrinha, da EMARP - Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão, seguia apenas o condutor, de 56 anos, que também sofreu ferimentos ligeiros. Ambos os feridos foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Portimão e INEM e transportados ao hospital de Portimão. 

Quanto a Carlos José, ainda foi alvo de manobras de reanimação por parte das equipas de socorro, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local pelo INEM. O corpo foi depois transportado para o Gabinete Médico-Legal de Portimão, onde vai ser autopsiado. Devido ao violento acidente, aquele troço da EN125 foi cortado, nos dois sentidos, até cerca das 16h00.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário