Acidentes no Algarve Fazem Dois Feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 16 de setembro de 2018

Acidentes no Algarve Fazem Dois Feridos


Dois homens, um de 26 anos e outro de 71, ficaram feridos em acidentes aparatosos, entre sexta e sábado, em Albufeira e Silves. 

Segundo o CM apurou, o primeiro acidente, que envolveu a vítima mais jovem, ocorreu cerca das 20h20 de sexta-feira, na avenida dos Descobrimentos, em Albufeira, junto à rotunda da praça de toiros. Tratou-se de uma colisão em que uma das viaturas envolvidas acabou por se despistar, indo embater contra um poste de eletricidade da EDP, capotou de seguida. 

A vítima, que não ficou encarcerada apesar do estado do carro - que sofreu danos significativos -, foi assistida no local pelos Bombeiros de Albufeira e transportada em seguida ao hospital de Faro. O poste da EDP caiu na via, que ficou totalmente obstruída. A segunda vítima foi atropelada na sequência de uma colisão entre duas viaturas ocorrida em Enxerim, Silves, pelas 11h49 de sábado. 

Ficou em estado grave. 

Residente na zona, sofreu traumatismos múltiplos e expostos nas pernas e, após ter sido assistida pelos Bombeiros e INEM, foi transportada, de helicóptero, para o Hospital de Faro.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário