Acidente com Ambulância que Transportava Doente em Marcha de Urgência na A1 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Acidente com Ambulância que Transportava Doente em Marcha de Urgência na A1


Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma ambulância provocou, na tarde desta sexta-feira, quatro feridos, ao que tudo indica um grave e três ligeiros. 

Ao que o Notícias ao Minuto apurou, o acidente ocorreu ao quilómetro 149 da A1 no sentido norte-sul, na zona de Pombal, entre um carro e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Condeixa que transportava um paciente e seguia em marcha de urgência.

O Notícias a Minuto sabe que o doente estava a ser transportado do Hospital Universitário de Coimbra para o Hospital de Leiria. Contudo, na sequência do acidente teve de regressar a Coimbra, pois encontra-se em estado grave.

A colisão traseira entre os dois veículos provocou ainda ferimentos ligeiros aos dois bombeiros que seguiam na ambulância e ao condutor do veículo ligeiro, tendo todos sido transportados para o Hospital de Leiria.

Para o local do acidente foram mobilizados 13 operacionais com sete viaturas entre INEM, GNR e Bombeiros Voluntários de Pombal.

O trânsito está a circular, mas de forma condicionada, uma vez que será necessário retirar os veículos acidentados da estrada.

Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário