Turistas Inglesas Feridas com Gravidade Num Despiste em Loulé - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Turistas Inglesas Feridas com Gravidade Num Despiste em Loulé


Duas mulheres inglesas ficaram gravemente feridas após um acidente na A22 em Loulé, esta segunda-feira. Segundo apurou o Correio da Manhã, há ainda um ferido ligeiro a lamentar neste despiste de um 'transfer'.  

A Via Infante de Sagres (A22) esteve cortada ao trânsito perto do nó de Loulé, no sentido Loulé-Faro, devido ao despiste de um veículo ligeiro que provocou três feridos, disse hoje à Lusa fonte da Proteção Civil. A circulação rodoviária processa-se agora apenas numa das faixas da A22, entre os Nós de Loulé e de Faro, no sentido Lagos/Vila Real de Santo António, sendo reposta a normalidade assim que esteja terminada a limpeza dos detritos da via. 

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o alerta para o despiste de um veículo ligeiro foi dado às 11h45, tendo o acidente ocorrido perto do Túnel do Areeiro, no concelho de Loulé, distrito de Faro. Segundo a fonte, nas operações de socorro estão envolvidos 19 operacionais dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica, Cruz Vermelha Portuguesa e Guarda Nacional Republicana (GNR), apoiados por nove veículos. 

Por seu turno, fonte da Unidade de Trânsito da GNR indicou que o trânsito na autoestrada que atravessa o Algarve, está "cortado nas duas faixas no sentido Loulé-Faro, devendo os automobilistas, como alternativa, sair no nó de Loulé e seguir pela Estrada Nacional 125 em direção a Faro".

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário