Três Mortos em Acidente na A1 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Três Mortos em Acidente na A1


Três pessoas morreram e outras seis sofreram ferimentos ligeiros, esta tarde de segunda-feira, num violento acidente na A1, na zona da Mealhada.

O acidente aconteceu pelas 18 horas, no nó da Mealhada da A1, zona do quilómetro 211, sentido sul - norte. Fonte da GNR afirmou que se trata de um pesado de mercadorias que colidiu com duas viaturas ligeiras.

Todas as vítimas mortais tiveram que ser desencarceradas dos veículos. Sabe-se que uma se encontrava no camião que se despistou e tombou sobre um dos ligeiros. Nesse ligeiro seguiam as outras duas vítimas mortais, cujas identidades o JN conseguiu apurar. São Alexandra Nunes e Rui Nunes Figueiredo, casal de empresários que residia em Aveiro e que regressava de uma feira no Algarve. Alexandra Nunes era empresária na área do sal e o marido era um dos donos da marca de cerveja artesanal Rapada.

Os seis feridos ligeiros recusaram ir para o hospital.

Foram mobilizados os bombeiros da Mealhada, Pampilhosa e Esmoriz, INEM, além da GNR e Brisa. À 1 hora desta terça-feira, mais de seis horas depois do acidente, ainda decorriam as operações para retirar os veículos envolvidos na tragédia com 42 operacionais e 17 viaturas no local.

O trânsito permanecia cortado no sentido sul - norte, estando a ser desviado para uma das vias do sentido inverso.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário