Pai e Filho Bebé Morrem em Despiste Brutal - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Pai e Filho Bebé Morrem em Despiste Brutal


Um despiste ainda sem explicação aparente deixou uma família desfeita, esta segunda-feira à tarde, na EN4, entre Pegões e Montijo. Pai e filho, de 34 anos e de 13 meses, foram projetados da viatura e não sobreviveram. 

A mulher, que seguia no lugar do passageiro, escapou à tragédia, mas ficou em choque por ter perdido o marido e o filho no acidente. O alerta para o despiste na EN4 foi dado às 14h31. Um Seat tinha saído da estrada, embatido contra um sobreiro do lado esquerdo e depois sido novamente projetado para a via. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram Manuel Cardoso já sem vida e o pequeno José Maria em estado crítico. No entanto, o menino respondeu às primeiras tentativas de reanimação e por isso foi acionado o helicóptero do INEM para o local. 

Mas quando a aeronave aterrou já o óbito tinha sido declarado. Cláudia Lima sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada de ambulância para o hospital do Barreiro. A pouca distância, na morgue, ficaram o marido e o filho. 

O casal residia na zona de Benfica, em Lisboa, e estaria a regressar a casa. O carro era novo - terá sido comprado já depois de o bebé nascer. A GNR investiga as causas deste acidente.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário