Dois Bombeiros Feridos Num Incêndio em Camarate - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Dois Bombeiros Feridos Num Incêndio em Camarate


Os meios de combate ao incêndio num armazém em Camarate, na zona da Grande Lisboa, foram reforçados devido à dificuldade em combater as chamas, disse à Lusa fronte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). 

A dificuldade em dominar o fogo prende-se sobretudo com o tipo de material do armazém - aglomerados de madeira, papel e lixo -, tendo sido necessário reforçar os meios, nomeadamente para remover entulho e aumentar a quantidade de água disponível, explicou a mesma fonte, adiantando que se prevê que o combate ao incêndio seja demorado. Pelas 23h50, encontravam-se no local 66 operacionais, entre bombeiros e PSP, apoiados por 21 veículos. 

Relativamente a dois bombeiros "feridos" durante as operações, a mesma fonte adiantou que foram situações "ligeiras", especificando que num caso se tratou de um pé torcido e no outro uma hipoglicémia. O incêndio deflagrou esta quarta-feira ao final da tarde num armazém na freguesia de Camarate, Unhos e Apelação, no concelho de Loures, tendo o alerta sido dado às 17h59.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário