“Peguei no Meu Bebé e Corri para o Mar. Nunca Olhei para Trás” - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 25 de julho de 2018

“Peguei no Meu Bebé e Corri para o Mar. Nunca Olhei para Trás”


Depois do incêndio catastrófico ter levado casas, ruas e carros, na Grécia houve várias pessoas que tentaram encontrar vários amigos e familiares entre o destroços causados. Panagiotics Dagalos conseguiu fugir com o seu filho bebé ao colo, mas acabou por perder a sua mulher.

“O incêndio começou deste lado. Vimos o fogo pelas 18 horas ou 18h30 e começámos a preparar as coisas para as pormos dentro do carro. Foi tudo muito rápido e no momento em que estávamos juntos no carro, toda a gente… todos os carros estavam aqui.”

“Peguei no meu bebé e corri em direção ao mar e não sei o que aconteceu à minha mulher. Acho que ela foi apanhada pelo fogo.”

O jornalista questiona a vítima se sabia o que tinha acontecido à sua mulher:”

Não, eu nunca olhei para trás. Não vi nada, eu estava apenas a correr em direção ao mar. Eu estava… eu tinha memorizado o trajeto, porque no dia anterior fomos nadar até à praia. Então eu sabia para onde ir.”

O que era suposto ser umas férias de sonho acabou por se transformar num verdadeiro pesadelo. Agora marido e cunhado choram a morte da mulher que perdeu a vida cercada pelas chamas.

Sem comentários:

Enviar um comentário