Pai Desesperado à Procura de Gémeas Desaparecidas na Grécia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Pai Desesperado à Procura de Gémeas Desaparecidas na Grécia


Sophia e Vasiliki são as duas gémeas por quem o pai, Giannis Filipopoulos, procura desde os incêndios na Grécia. À angústia de não saber o seu paradeiro, somou-se a esperança de ter visto as filhas a entrar num barco na noite de segunda-feira, dia 23. 

No entanto, Giannis Filipopoulos, confirmou agora que aquela imagem não corresponderia às suas filhas, com nove anos, segundo avança a imprensa grega. Os pais estão a desesperar. 

A preocupação de Filipopoulos foi mostrada na televisão. Segundo o site de notícias Ta Nea, o pai contou que as suas filhas de nove anos, juntamente com o avô e a avó, estão desaparecidas. 

As raparigas estavam de férias com os avós em Rafina, uma das zonas afectadas pelos fogos.  Giannis Filipopoulos relatou que não tinha informações sobre as meninas desde as 18h20 de dia 23. Procurou por elas e pelos seus pais em hospitais e até no instituto de medicina legal, onde foi analisado o seu ADN na tentativa de o cruzar com o das vítimas mortais. 

Mas não houve qualquer correspondência.  Quando voltou a casa, ele e a sua mulher viram um vídeo de sobreviventes na televisão. Num barco mostrado pela reportagem, os pais viram uma imagem que poderia corresponder às duas filhas de fato-de-banho enroladas num cobertor. Contudo, esta quarta-feira foi avançado pelo Ta Nea, que a fotografia não corresponde às meninas. O pai das meninas refere que ainda tem esperança que estas apareçam com vida, assim como os seus avós.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário