Jovem Bombeira do Juncal Perde Luta Contra o Cancro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jovem Bombeira do Juncal Perde Luta Contra o Cancro


Um tumor num joelho diagnosticado há alguns meses atrás tirou ontem, 29 de julho, a vida à jovem bombeira Alicia Pereira, de apenas 19 anos de idade, pertencente à corporação dos Bombeiros Voluntários do Juncal, no concelho de Porto de Mós.

Alicia Pereira, que vivia com a família em São Jorge, concelho de Porto de Mós, numa das suas últimas publicações no Facebook efetuada em finais de março deste ano escreveu: “Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida…”

Também a corporação de bombeiros do concelho portomosense manifestou o seu pesar através das redes sociais ao escrever:  “Hoje o Corpo de Bombeiros do Juncal fica mais pobre! Não só porque perde uns dos seus, mas também porque perde uma grande lutadora que nunca baixou os braços na luta contra o inimigo que dela se apoderou. Descansa em paz Alicia Pereira”, pode ler-se na página oficial do Facebook desta corporação de bombeiros.

As cerimónias fúnebres realizam-se esta terça-feira, 31 de julho, na Igreja de São Jorge, indo de seguida o corpo a enterrar no cemitério local.

Sem comentários:

Enviar um comentário