Comboio com 50 Crianças Choca com Camião em Leiria - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Comboio com 50 Crianças Choca com Camião em Leiria


Um comboio abalroou esta sexta-feira um camião quando cruzava uma passagem de nível na linha do oeste, em Maceira.  O acidente, que ocorreu pelas 17h09, transportava 110 pessoas num comboio oriundo de Caldas da Rainha e com destino a Coimbra-B. Segundo o CM  conseguiu apurar, 50 são crianças. 

O motorista fez de tudo para manter o comboio nos carris de forma a manter os passageiros em segurança. Após o abalroamento, a composição percorreu ainda 500 metros. O camião está imobilizado fora da linha férrea. "Neste momento [18h15], a CP está a ver a melhor forma de fazer o transbordo dos passageiros para chegarem ao seu destino", disse a porta-voz da CP. As equipas de socorro já se encontram no local e os passageiros saíram pelo próprio pé. 

Duas pessoas foram assistidas, sendo que uma delas, um rapaz de 15 anos, foi hospitalizada. A outra vítima é uma mulher adulta que foi assistida no local. Os trabalhos de resolução deste acidente já estão a decorrer. De acordo com as autoridades, as causas do acidente estão ainda por apurar

Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário