Cinco Bombeiros Feridos no Incêndio na Celtejo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cinco Bombeiros Feridos no Incêndio na Celtejo


Cinco bombeiros ficaram feridos sem gravidade no incêndio que deflagrou no domingo no exterior da empresa Celtejo, em Vila Velha de Ródão, onde mais de 70 bombeiros permanecem ao início da manhã desta segunda-feira nas operações de rescaldo.

De acordo com fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, os feridos não inspiram cuidados.

Cerca das 8.30 horas, participavam nas operações de rescaldo 73 bombeiros, apoiados por 33 viaturas, de corporações dos distritos de Castelo Branco e Portalegre.

Do distrito de Castelo Branco estavam elementos das corporações da Covilhã, Sertã, Fundão, Castelo Branco, Penamacor, Oleiros, Proença-a-Nova, Idanha-a-Nova, Vila velha de Ródão e Cernache do Bonjardim, enquanto do distrito de Portalegre estavam bombeiros das corporações de Ponte Sor, Castelo de Vide, Nisa, Gavião e Elvas.

O fogo deflagrou cerca das 14 horas de domingo num parque de armazenamento de madeira no exterior da empresa de celulose Celtejo, em Vila Velha de Ródão.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário