Ambulância Despista-se e Causa Três Feridos em Mafra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 3 de julho de 2018

Ambulância Despista-se e Causa Três Feridos em Mafra


Uma ambulância de transporte de doentes despistou-se esta terça-feira causando três feridos, um deles o doente que estava a ser transportado, que ficou em estado grave, em Cheleiros, concelho de Mafra, distrito de Lisboa.

O comandante dos Bombeiros de Mafra, João Pereira, disse à agência Lusa que o acidente da ambulância de transporte de doentes da Associação de Socorros da Encarnação ocorreu às 11.58 horas e provocou três feridos.

O único doente que estava a ser transportado ficou em estado grave e foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com diversos traumatismos.

Dois dos três elementos da tripulação da ambulância sofreram ferimentos ligeiros e foram também transportados para a mesma unidade.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 9, na localidade de Cheleiros, mas não causou quaisquer perturbações no tráfego automóvel.

No local estiveram 12 operacionais e cinco viaturas, entre elas a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras, mais três ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Mafra.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário