Um atropelamento na Rua Miguel Torga, ontem à tarde, foi mortal para uma mulher que acabaria por perder a vida mesmo à porta de casa.
Inês Maria Avelino Bação, de 40 anos, não resistiu à violência do embate do automóvel e, após algumas manobras de reanimação e de ser transportada ainda com vida para os Hospitais da Universidade de Coimbra, acabaria por falecer ainda durante a tarde de ontem, segundo fonte hospitalar.
O alerta foi dado cerca das 14h45 para um atropelamento na rua Miguel Torga, cujos contornos não foi possível apurar, uma vez que há suspeitas, não confirmadas, que a mulher estaria na passadeira, mas segundo alguns populares no local, o condutor da viatura que provocou o acidente estava a garantir que a senhora estava fora da passadeira e saiu de entre dois carros estacionados quando foi atropelada.
Certo é que a viatura, segundo confirmou a namorada do condutor, seguia a subir a rua quando se deu o atropelamento lateral, ficando o corpo cerca de três metros à frente da passadeira.
Diário de Coimbra
Sem comentários:
Enviar um comentário