Idosa Morre Após Carro Cair em Ravina em Castelo de Paiva - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 2 de junho de 2018

Idosa Morre Após Carro Cair em Ravina em Castelo de Paiva


Uma mulher de 82 anos morreu, na manhã deste sábado, num acidente de automóvel, em Castelo de Paiva, quando a viatura em que seguia se despistou e caiu numa ravina com cerca de três metros.

A condutora do carro, de 54 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Os Bombeiros de Castelo de Paiva receberam o alerta para o acidente, na localidade de Catapeixe, pelas 8.54 horas. Quando chegaram ao local, encontraram a condutora fora do carro e tiveram que desencarcerar a passageira, cujo óbito foi declarado pela equipa da VMER do Vale do Sousa. "A outra vítima foi transportada para o Hospital de Penafiel acompanhada por uma equipa de psicólogos", descreve fonte da corporação.

No local, estiveram duas ambulâncias e um carro de desencarceramento dos Bombeiros de Castelo de Paiva, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Vale do Sousa e uma equipa de psicólogos das Unidades Móveis de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE), assim como a GNR.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário